Pelo quarto ano consecutivo, o Mercado regressa ao Porto para dar a conhecer ao público em geral as atividades de responsabilidade social das empresas portuguesas.

Em parceria com o Associado Fundação Manuel António da Mota, o dia 4 de Abril começa com uma mostra de Boas Práticas, na qual as empresas, em pleno Mercado do Bom Sucesso, partilharão o que de melhor têm feito em matéria de responsabilidade social.

A abertura formal da Mostra, às 10h, estará a cargo de Manuel Pizarro, Vereador da Ação Social da Câmara Municipal do Porto e Rui Pedroto, Vogal da Direção do GRACE e Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota.

 

Da parte da tarde, já no Auditório da Fundação, vai debater-se a “Responsabilidade Social, Emprego e Deficiência - Caminhos para Inclusão”. A mesa redonda será moderada pelo Porto Canal e contará com a participação dos Associados Auchan, Lipor, Mobilidade Positiva e Sair da Casca, bem como dos parceiros Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. , CRPG – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia e Área Metropolitana do Porto. Serão também apresentados projetos da economia social na área da empregabilidade para a deficiência. Consulte o programa aqui

 

Já sabe, no dia 4, apareça no Mercado e venha visitar-nos!