Esta é a primeira Ficha Setorial das 11 que estão programadas até ao final de 2015 e nasceu de um desafio do Ritz FourSeasons, no sentido de o GRACE desenvolver algo específico para aquele setor.

 

Este Grupo de Trabalho foi composto pelos associados BSD Consulting, Grupo CH, Grupo Pestana, Inspira Santa Marta Hotel, Neya Lisboa Hotel, Portugália Restauração, Ritz Four Seasons, Sonae Turismo, bem como a AHP (Associação de Hotelaria de Portugal), APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo), Biovilla, Four Views Hotels,Tivoli, Turismo de Portugal, Michelle Monachino e Pedro Homem Gouveia.

 

E os grandes objetivos são refletir sobre os desafios e oportunidades da responsabilidade social corporativa no turismo; desenvolver recomendações para enfrentar os riscos e aproveitar as oportunidades e ainda identificar casos de estudo que corporizem as referidas recomendações.

 

Recordamos que os conteúdos deste e-book, cujo design ficou a cargo da Grafe, são exclusivos aos associados e estarão brevemente disponíveis na área reservada do site do GRACE.