Inserida na European Business Summit, mais de 300 participantes de empresas, representantes da União Europeia, Sociedade Civil, setores da indústria e parceiros regionais de todo o mundo, reúnem-se nos próximos dias 23 e 24 em Bruxelas para a SDG Summit do CSR Europe.  

 

Este ano, a conferência irá focar a transformação dos mercados através de parcerias em prol dos ODS e o GRACE irá participar numa das 15 mesas redondas, que juntam os vários stakeholders para explorar desafios relacionados com ODS específicos e desenvolver soluções práticas e parcerias.

 

 

Na mesa dedicada aos “Mercados”, e acompanhado pelo Associado Universidade Europeia, Luís Roberto, Vice-Presidente do GRACE, abordará o ODS 17 e “How to enhance global multi-stakeholder platforms for the SDGs?”, focando o projeto Uni.Network como um “caso de sucesso” na implementação de parcerias entre Empresas e Academia.   

 

Durante o Cimeira, o CSR Europe apresentará igualmente o Relatório “Maturity of Sustainability in industry sectors through the lens of the SDGs’”, produzido em parceria com a PwC.

Toda a informação disponível aqui: https://www.brusselssdgsummit.org/